REJUVENESCIMENTO FACIAL

Voltar
REJUVENESCIMENTO FACIAL

É um tratamento estético que envolve injeções de uma substância para rejuvenescer. Mas calma, não precisa entrar em pânico, porque o rejuvenescimento facial é super seguro quando usado corretamente por profissionais qualificados.
Então, o que ele faz? Ela age bloqueando os sinais nervosos que fazem os músculos se contraírem. Isso significa que os músculos relaxam e as rugas e linhas de expressão são suavizadas como num passe de mágica. É como se o tempo desse uma pausa na sua pele!
Geralmente é usado para tratar rugas na testa, pés de galinha ao redor dos olhos e rugas entre as sobrancelhas. É como se desse um "jeitinho" na gravidade e nas marquinhas que o tempo vai deixando no nosso rosto.
Os resultados costumam durar de três a seis meses, então é possível fazer retoques periodicamente para manter aquele visual jovial. Ah, e é importante lembrar não é permanente! Então você não precisa se preocupar em ficar com uma expressão congelada, pode continuar sorrindo e mostrando suas emoções sem problemas.

whatsapp