PDRN – O tratamento com DNA do salmão é a nova tendência para o rejuvenescimento

Voltar
PDRN – O tratamento com DNA do salmão é a nova tendência para o rejuvenescimento
5 de setembro de 2023

O inovador e revolucionário tratamento baseado no DNA do salmão está obtendo um tremendo sucesso! A famosa atriz Jennifer Aniston compartilhou recentemente que é uma adepta regular do PDRN.

Este método tem vindo a ganhar destaque e tem demonstrado resultados promissores em diversas aplicações. Na Ásia, já é o segundo procedimento mais realizado em Harmonização Orofacial (HOF) na Coreia, ficando atrás apenas da toxina botulínica.

O PDRN é um polinucleotídeo obtido do DNA do salmão, conhecido por sua capacidade regenerativa das células, que leva à remodelação do tecido. Ele é frequentemente combinado com ácido hialurônico e niacinamida, ingredientes consagrados para hidratação, ação antioxidante e clareamento da pele.

Mas como exatamente funciona?

Ao longo da vida, nossas células envelhecem e perdem sua função, o que resulta em uma produção reduzida de colágeno e elastina. O PDRN atua precisamente nesse ponto. Ele ajuda a reparar o DNA celular e estimula a função de nossa pele como um todo, atuando como um poderoso reparador e regenerador tecidual.

No Brasil, o PDRN está disponível em produtos combinados com ácido hialurônico e niacinamida, todos disponíveis na mesma seringa. Esses produtos podem ser aplicados no rosto, pescoço, mãos e colo. O número de sessões recomendadas varia de duas a três, dependendo da avaliação individual de cada paciente.

whatsapp