Diferença entre os Injetáveis e Tecnologias na Estética

Voltar
Diferença entre os Injetáveis e Tecnologias na Estética
23 de agosto de 2023

Diferença entre Tecnologias e Injetáveis na Estética

Quer saber quais são as principais diferenças entre os tratamentos injetáveis e as tecnologias na Estética?


Injetáveis
Os tratamentos injetáveis envolvem a aplicação de substâncias diretamente na pele ou em áreas específicas do corpo, por meio de agulhas ou cânulas.
A ideia é melhorar o contorno facial, suavizar rugas e linhas de expressão, aumentar o volume em determinadas regiões e revitalizar a pele.
Esses procedimentos são considerados minimamente invasivos, o que significa que não requerem intervenções como cortes, cirurgias ou internações.

Tecnologias
Utilização de equipamentos e dispositivos que emitem diferentes tipos de energia (luz, laser, radiofrequência, ultrassom, entre outros) para alcançar as camadas mais profundas da pele, sem a necessidade de agulhas ou cânulas.
Essas energias atuam de maneira controlada para estimular a produção de colágeno, melhorar a textura da pele, reduzir a gordura localizada, tratar a celulite, remover pelos indesejados, entre outros benefícios.
São tratamentos não invasivos ou minimamente invasivos, dependendo do tipo de tecnologia utilizada.

👉 Ficou na dúvida?
Pois, vou te contar um segredo: combinar tratamentos é sempre a melhor escolha! Injetáveis e tecnologias trabalham em harmonia, potencializando resultados surpreendentes.
Lembrando que a nossa tecnologia Solon, oferece uma variedade de ponteiras para atender a diversos tratamentos. Destacando-se a luz intensa pulsada, o laser CO2 fracionado e os tratamentos íntimos 😊

Dra. Débora Lima - CRM 75954 ⚕👩🏽‍⚕️

whatsapp